DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Egito

12 de Fevereiro de 2000

Mas escuta isto, Vassula: Eu Mesmo conduzi toda a tua família para fora do bem-aventurado país do Egito, justamente onde até este dia, o perfume de Meu Filho, de Sua Mãe e de José, o Justo, se eleva ainda desta terra até ao céu. Já lá, Eu te havia acolhido e tinha feito este juramento: "Por esta flor, Eu vos reunirei de diferentes nações e diferentes crenças e vos revelarei a todos vós a Minha Misericórdia e o Meu Amor Paternos. Por sua fragilidade, Eu ressuscitarei as nações, renovando-as por uma revolução espiritual. Eu pretendo, com esta flor, expor a Minha Santidade, para que todas as nações a vejam. E quanto àqueles que dão ordens aos Meus profetas de não profetizar, Eu Mesmo darei um prodigioso Apelo profético e uma Ordem de Meu Trono sobre a Minha Escolha, ungindo-a, a fim de que ela não resista ao Meu Apelo Profético".

Egito! Eu suscitei um profeta da terra. Tu tinhas dado pão a Meu Filho; por isso, porque não haveria Eu de suscitar um profeta de ti? Deste profeta, sairá a Minha Palavra, até que os tentáculos dos demônios sejam revelados e expostos. Quando Eu falo, quem poderá recusar-se a profetizar? 1 Acaso tomarão dois amigos um mesmo caminho, se antes não projetaram fazê-lo? 2 Tão pouco Eu não faço seja o que for, sem revelar os Meus Planos a Meus profetas 3 . E assim o fiz Eu contigo, Vassula, revelando, não apenas os Meus Planos, mas também a Minha Santa Face. E tudo o que Eu te predisse se realizou no momento propício. A Palavra de Vida tem-te sido dada gratuitamente, para te adotar e fazer de ti um deus por participação.

Mas Satanás irá visitar de novo os espíritos de Meu povo, conhecendo a sua ignorância, para os levar à tentação de te lançar pedras, por causa da Minha expressão 4 . Ah! Se ao menos o mundo chegasse a fazer as pazes com a Minha Santidade Trina! Eles compreenderiam, então, os Meus dizeres!

Eu prometo-te - e é teu Pai do Céu que te fala, Aquele de Quem tu disseste outrora: "meu Pai do Céu, eu sei-o, tem um fraco por mim, mas também eu tenho um fraco por Ele!" - Eu disse-te, ardendo de Amor Divino: "Continuarei a cobrir-te com a Minha Doçura, manifestando-Me graciosamente em ti, dando-Me ainda mais a ti, e cumulando a tua alma como de uma doce substância, a fim de que tu, por teu lado, Me dês mais de ti mesma, passando a ser, desta forma, um só espírito Comigo, um só espírito com o Divino. Então, uma vez mais, Eu Mesmo te enviarei às nações como o Meu dom ornado, para os instruir com doçura, atraindo-os a Nós, com um amor filial, alargando os seus corações, a fim de que eles recebam mais de Nós e tudo o que é Divino. Então, nessa tranqüilidade a que Eu vou conduzir a sua alma, verão de repente tudo na Nossa Luz, vencendo as tentações de Satanás. A partir de então, também eles serão chamados "deuses por participação" e governarão Conosco".

Agora, concedi-te (e através de ti aos outros) que compreendesses a tua posição. Eu restauro as nações através dos sofrimentos e dos sacrifícios daqueles que escolhi, embora tantas vezes eles mesmos venham a Mim, lamentando-se de que sentem que terão sofrido em vão, e que se esgotaram para nada. Fizeram tudo o que lhes tinha sido ordenado, glorificando-Me, na medida em que estiveram em permanência sob a Minha observância, durante a sua contemplação. Esta verdadeira teologia eleva as almas, por um impulso, ao terceiro Céu, que lhes dá um verdadeiro ante-gozo da Visão Beatífica, durante a qual, de um modo sobrenatural, Eu lhes falo, honrando-os com verem a sua herança e a herança de todos os santos. E enquanto eles repousam nos Meus Braços, Eu abençôo-os, revigorando o Meu Fogo neles, para que eles vão com zelo e sem temor proclamar a Minha Palavra.

- Bendito seja Deus e Seu Santo Nome
porque Ele revela com generosidade as Suas intenções
aos ventos, que são Seus mensageiros;
revestido com uma veste de luz,
Sua Majestade revela-lhes as Suas promessas;
Na minha miséria,
eu chamo o Meu Deus Três Vezes Santo,
e como uma borrasca de vento
que vem de parte nenhuma
Ele faz-me florescer, descendo sobre mim;
e eu, como uma flor aberta,
absorvo a Sua Divina Luz;

Deus cantou para mim
e para
todos vós, queridos irmãos e irmãs!
Aquele que pontifica sobre os querubins
revelou-nos a Sua Misericórdia;

ninguém pode dizer:
"eu não vi o poder salvador do nosso Deus
na minha casa",
porque, na Sua Presença,
estão o esplendor e a majestade;
de fato, Ele vem, Ele vem a todos vós
não para vos julgar, ainda não,
mas para vos deificar.

- Sentes-te feliz, Vassula?

- Sim, mais que feliz;

Vós plantastes-me na Vossa Casa
e eu floresci nas Vossas Cortes,
a fim de que proclame a Vossa Grandeza;
por isso, como poderia eu
não me sentir feliz
nos Vossos Braços?

Ninguém me roubará
a minha felicidade,
nenhuma perseguição,
nenhuma injúria, nenhuma calúnia,
nenhum insulto,
nem mesmo todo o inferno
lançado contra mim
para me destroçar em pedaços
poderá roubar-me a felicidade
que Vós me destes
e que Vós continuais a dar-me.

Por isso,
que esta terra aprenda quem é Deus
e louve o Seu Nome;
Ah! Bendito seja o Vosso Nome para sempre!

- E Eu vou-te dizer isto: Fiz um juramento sobre a Minha Misericórdia e sobre a Minha Fidelidade. Por isso, vou continuar a ajudar-te com a Minha Mão direita, dando-te, com a Minha Presença, uma alegria sem limites e um ante-gozo da Visão Beatífica. E continuarei a ser o teu Conselheiro e a tua felicidade. Minha filha, os barrancos podem cair sobre ti e negras nuvens cobrir-te, e os outeiros de terra podem cobrir-te; mas Eu te asseguro que tu passarás ilesa e a Minha Luz irradiará sobre ti mesma, ainda mais poderosamente. Sê apaziguada pelo Meu Óleo. Eu estou decidido a salvar esta geração, manifestando a Minha Misericórdia. Por isso, sede felizes, todos vós que ouvis a melodia da minha Voz e tende tudo o que desejais em Mim, vosso Deus.


1 Amos 3,8.

2 Amos 3,3.

3 Amos 3,7.

4 Expressão: "deuses por participação" (n.d.t.f.).

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message