DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Reino Neles

30 de Junho de 1999

- Eu ensinei-te nestes dias, com delícia, como todos os Meus filhos e filhas podem ser deuses por participação, se eles Me permitirem que derrame neles o Meu Amor Divino. Eu quero estender o Meu Reino neles e tomar posse deles, como quero que eles tomem posse de Mim. Se eles não contradisserem o Meu Espírito Santo, Ele Mesmo tomará posse deles e os transformará num jardim florescente. Ele os cumulará de virtudes e neles realizará maravilhas, para neles edificar a plenitude de Cristo. Se eles Me permitirem que Me derrame neles, Eu Próprio os transformarei em Meus filhos e filhas adotivos.

Eu Próprio vos revelo a Minha Graça e a salvação foi-vos dada por Meu Filho Jesus Cristo. A fim de vos tornar livres, Ele sacrificou-Se por vós. A fim de que partilhásseis uma Vida Divina, instituiu a Santa Eucaristia, para vos santificar e vos fazer tomar parte no Seu Corpo e no Seu Sangue. Não é no simples pão e vinho, aquilo em que tomais parte, mas tomais parte no próprio Deus. Se ao menos refletísseis neste Mistério e o compreendêsseis plenamente! O Deus inacessível é-vos acessível. O Deus invisível é-vos visível e está disposto a divinizar-vos. Ele, cuja grandeza ultrapassa todas as forças angélicas e todos os seres e tudo o que criou, está à tua disposição, criação! O próprio Deus oferece-Se-vos, para vos restituir a vossa divindade, divinizando-vos a alma, a fim de que ela mesma entre na Vida Eterna.

Se Me permitirdes que corra em vós, Eu Mesmo vos farei compreender todas estas coisas que vos são invisíveis, a fim de levar a vossa alma a um pleno arrependimento. Este arrependimento transformará o vosso tão miserável estado de manchados numa pura, digna transformação do corpo e da alma, preparados então para tomar parte n'Aquele que vós julgais Inatingível e Inacessível. Aquele que é glorificado à Minha direita, Esse que tu, Minha filha, chamas "a minha Liturgia!", dá-Se-te para que tu mesma comas a Sua Carne e bebas o Seu Sangue, a fim de que passes a ser a carne da Sua Carne, o osso do Seu Osso.

Eu Mesmo realizarei, em todos os tempos e em quem o deseje, o Meu ato de Amor, se eles Me gritarem:

"Vinde fazer de mim Vossa propriedade
e Vosso filho adotivo!"
;

e antes que alguém faça um simples movimento no céu, o Meu grito será ouvido por cada um:

"Perdoado!"

E então, também tu, Meu filho, germinarás das Minhas fontes e passarás a ser deus por participação. Eu não serei como um navio que corte as pesadas ondas sem deixar rasto que mostre onde passou, não; farei que cada um te ouça e saiba que o Deus Trino vive agora em ti e está escondido em ti. A Nossa passagem que vive em ti não passará despercebida, porque tu próprio Me louvarás, dizendo:

"Eu aprendi de meu Pai como possuir Deus. Deus é meu Pai; foi Ele que me educou e que Se me deu a conhecer, sem perder a Sua transcendência. Ele, cuja Magnificência é engrandecida em toda a Sua criação, encheu-me do Seu Conhecimento. O Deus Trino que ultrapassa todos os seres, enchendo todas as coisas com o Seu resplendor, sem ser contido pelos seus limites, ofereceu-Se-me, ordenando a todas as coisas em mim que fossem boas. E agora, a minha alma está contente e satisfeita de ser, apesar da minha miséria, cheia de Deus".

Sim, sede felizes! Sede felizes! Sede felizes, todos vós que ouvis a melodia da Minha Voz e tende o que desejais em Mim.

- Ah! Meu Senhor,
o Vosso Beijo batismal
pôs fim à minha rebelião;
o meu Senhor expõe a Sua grandeza
como o fez desde os tempos mais recuados;

As Suas tesourarias estão abertas
e, do céu, os Seus tesouros
esvoaçam como aves,
enquanto os Seus sinais
aparecem no céu;

através do céu, esses tesouros formam
uma visão gloriosa;
nós temos que pedi-los,
e nosso Pai, com a Sua própria Mão
os tirará do céu
e os colocará no nosso coração,
a fim de que, doravante,
sejamos capazes de exprimir
pensamentos dignos dos Seus dons.

- e Eu estabelecerei o Conhecimento em ti, para que tu Me conheças como três vezes Santo...

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message