DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Treze Anos De Mensagens Ungidas - Daniel

28 de Novembro de 1998

Hoje, faz treze anos de mensagens benditas; estive em meditação, ao longo de todo o dia, meditando como me foi dada toda esta graça imerecida;

Eu dizia:"ninguém encontrou tanto favor aos Olhos de Deus, na miserável condição em que fui encontrada; Deus teve, para com a minha alma uma grande misericórdia; o Rei dos reis conduziu-me a Sua Família real; convocou-me pelo meu nome, e convidou-me para o Seu Grande Banquete, tratou-me com real prodigalidade; então, como se tudo isso parecesse não acalmar o Seu ardente desejo de me satisfazer, pelo Amor excessivo e exuberante que me tem, o Rei dos reis deu-me em todos os tempos um acesso privilegiado à Sua Real Presença, o ir e vir livremente às Suas Cortes Reais; a minha miséria e, ao que parece, a minha nulidade tinham ganho o Seu favor; pela Sua determinação em me salvar, revelou-me o céu e a terra, e todas as maravilhas que estão sob os céus e, afim de que eu louve o Seu Santo Nome, nosso Senhor e Deus ensinou-me a cantar o Seu Nome.

Ó Senhor, embora a Morte me desfigurasse, o Vosso grande Poder salvou-me; Vós cedestes o Vosso Cetro Real a quem não existia; 1 que cada um comemore para sempre o Poder do Vosso Nome e do Vosso Cetro; expusestes com alegria à minha miserável alma as Vossas Riquezas e os esplendores sem fim do Vosso Reino;

Vós jamais me tratastes segundo o que mereciam as minhas faltas, mas destes ordens ao meu anjo, dizendo: "pega nela; reconduze-a sã e salva ao lar para junto de Nós2 , em Nossa Casa..." e foi o que ele fez..."

Depois disso, o meu anjo atraiu a minha atenção; eu pedi-lhe, como em belos tempos, que me desenhasse alguma coisa...

- Filha do Altíssimo, paz, paz; entra na alegria de nosso Senhor; sê-Lhe obediente, apenas a Ele; eu, teu anjo da guarda, ofereço-te esta rosa, do fundo do meu coração; compreende e aprende a conhecer o Senhor; entra no Seu Sagrado Coração. Deus chamou-te e, agora, fizeste as pazes com Deus. Eu, Daniel, servo de Deus, conduzi-te ao Altíssimo. Hoje, o céu rejubila. Vem, aproxima-te confiadamente do Trono da Graça. Eu, Daniel, abençôo-te, na Santíssima Trindade.

Daniel, Servo de Deus

O Pai inclinou-Se do Céu e aproximou-Se de mim...

- Minha Vassula, nada Me agrada mais do que o reconheceres-te na Minha Presença. Exalta a Minha Palavra. Eu, Deus, olho do Céu para o teu quarto, Minha flor. Tu viste a Minha Glória; saboreaste a Minha doçura e obtiveste o Meu favor. Antes que as montanhas tivessem nascido, antes que o que quer que fosse tivesse germinado na terra, Eu tinha-te escolhido, Minha bem-amada, para cantares uma ária melodiosa, honrando o Meu Nome três vezes Santo e dando aos mortos a vida pela Minha Palavra. Eu tinha, Minha filha, logo desde o teu nascimento, confiado a Meu Anjo o encargo de te guardar e de te trazer a Mim; vês?

Quem poderá dizer: "Deus não manifestou o Seu Poder Divino; Deus não esteve atento ao Seu Amor e à Sua Fidelidade à Sua criação"?

Ah! Vassula, foram treze anos perfumados, treze anos de Mensagens ungidas 3 que te foram confiadas a ti, a fim de pronunciares às nações a Minha Vontade.

Eu falei e tu acreditaste... Eu dei-te este imenso tesouro e cumulei a tua geração com o odor do Meu perfume, e cada alma que Me abriu a janela do seu coração foi perfumada por dentro e por fora, penetrando a Minha doçura mesmo até à medula dos ossos, perfumando a alma, o pensamento e o espírito... Acaso não sabias que, quando Eu prometo, cumpro? Minha filha, apóia-te no mesmo Coração de que o Meu Filho Jesus Cristo é o mais próximo e lembra-te: Eu vou cultivar esta geração e vou fazer-lhes compreender que a imortalidade se encontra, sendo familiar do Deus Trino. A Minha intenção é atrair cada alma a uma divina e íntima união de amor, deificando-a em Nossa única Substância, e na Nossa única Vontade...

- Oh! Glória a nosso Deus Trino,
Deus do céu e da terra,
perante o poder de Quem,
toda a criação cai de joelhos;
glória a Ele, de geração em geração,
na Igreja;
Proclamemos todos:
Há um só Senhor, uma só fé,
um só batismo
e um só Deus que é Pai de todos,
por todos e em todos;

há uma só verdadeira teologia:
a de contemplar Deus na Sua Glória Trina
e no Seu Divino Mistério.

- Abençoada sejas. Diante de todo o Céu, Eu, teu Pai Eterno, abençôo-te, dando-te na fronte a unção do Meu Amor Divino.


1 Simbólico: eu não existia, até o Senhor me ter ressuscitado da minha morte espiritual.

2 A Santíssima Trindade.

3 Em inglês: "... anointed Messages".

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message