DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Caminho, A Verdade E A Vida

1 de Outubro de 1998

- Abri o meu ouvido, ó Senhor,
despertai-me do meu sono,
avançai com Mão Poderosa lá do Céu
e elevai-me!

- Ah! Vassula, todo o Céu rejubila quando, de uma simples criatura, um som se faz ouvir nas Nossas Cortes Celestes... Eu transformei escórias em prata 1 , e a prata, na mais requintada das jóias. Minha filha, que os teus olhos se fixem em frente. Sê como uma graciosa grinalda na Minha Cabeça e enche o Meu Coração de alegria, suportando em silêncio as dificuldades por Mim. Os homens atacar-te-ão muitas vezes, mas não vencerão nunca. Os teus trabalhos pela Minha causa jamais irão ser em vão, mas produzirão campos de instrução, fazendo prosperar gerações.

- Possa a minha língua
recitar o Vosso Hino de Amor,
possam os meus lábios proclamar
a Vossa Retidão e os Vossos
grandes atos de Amor.

- O Meu favor está contigo e tens as Minhas bênçãos. Ah! Minha filha, as palavras de ódio derramam-se continuamente ao Meu redor, embora Eu não dê motivo algum para a hostilidade 2 . Em resposta à Minha fidelidade, eles denunciam-Me.

- Mas quem resistiu ao poder do Vosso Braço?

- Ninguém... ninguém resistiu ao poder do Meu Braço. Acaso não terei Eu mostrado a Minha força, quando as gentes abusavam de Mim? Eu sou conhecido por confundir os arrogantes com o Meu poder absoluto.

Reza por aquele 3 que soprou o fogo sobre a sua própria alma...

Que esta nação 4 que Eu tanto amei prospere na retidão.

Mantém-te no Meu Amor e observa os Meus Mandamentos. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Escuta, Israel: Aquele que te dispersou reúne-te; e Eu Mesmo te guardarei, Israel 5 , como a pupila do Meu Olho. Israel, filho que Me és tão querido, tu aceitaste-Me, realmente, pelo poder do Meu Espírito Santo. Possas tu prosperar na Minha Divindade e no Meu Amor. Ama-Me como Eu te amo. Eu te o digo: atrairei todos os povos a Mim, porque em Mim estão a Vida Eterna e a Glória. Sê um em Meu Nome e segue-Me pelas Minhas pegadas penalizadas com o Meu Sangue.

ic

Vassula, Eu, Jesus, estou contigo. O teu Criador e Redentor que te formou está contigo e a teu lado. Permite-Me que grave em ti o resto do Meu Hino de Amor. Repousa em Mim e Eu Mesmo repousarei em ti, tão amada. Eu, Jesus, abençôo-te.

ic


1 Em inglês: "silver".
2 Compreendi que Jesus designa com isto todos os que manifestam hostilidade por causa das Suas Palavras; e compreendi também com isso que as Suas palavras em mim podem criar hostilidade para com os corações endurecidos.
3 Em Rodes, na Grécia, um jovem israelita pediu o Batismo a um vigário Ortodoxo; mas quando este compreendeu que era depois de ter lido A Verdadeira Vida em Deus, recusou-se a batizá-lo. A um amigo que veio advogar a causa do jovem israelita, o vigário respondeu, em substância: "Recuso; deverei eu então perder a minha alma com isto?!". É por isso que Jesus nos pede que rezemos por este vigário que, na sua loucura, faz cair assim a sua alma.
4 Trata-se aqui de Israel, mas também de todos os Israelitas que descobrem a Verdade e pedem o batismo; e são muitos.
5 Isto dirige-se aos novos batizados no Cristianismo.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message