DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Todos Os Que Se Revoltam Contra A Minha Divindade
Terão De Ser Destruídos

12 de Agosto de 1998

(Depois de ter dito as três orações).

- Ah! Minha filha! 1 Filha do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Eu, Jesus, estou diante 2 de ti, Minha delícia e Meu jardim, em que Eu construí o Meu céu3 .

Uma vez que se aproxima o dia em que todos os que se revoltam contra a Minha divindade terão de ser destruídos 4 e despojados até ao último dos seus auxiliares, Eu Mesmo te envio a um país 5 em que estenderás os teus ramos para além do mar; envio-te a uma nação 6 que resiste a todos os Meus Divinos apelos do vosso tempo e que, na sua noite, disse num momento de loucura: "Temos de fazer alguma coisa para tapar a boca a esta mulher". É lá que Eu te vou enviar, bem-amada, lá onde o Meu Coração continua a soluçar como uma flauta 7 ... Eu vou enviar-te a eles, a fim de que a oliveira produza de novo azeitonas e a vinha o seu fruto 8 .

... Ó sentinela 9 da Torre! Até que ponto continuarás tu a fartar-te com a tua presa? Mas todas as tuas odiosas ameaças serão em vão...

E tu 10 que queimas o incenso à Besta, como poderás vir a Mim, entrar no Meu Santuário e apresentar-te diante do Meu Trono, dizendo: "eu estou em segurança e sou suficientemente poderoso para derrubar todo o reino; posso, com toda a segurança, continuar a cometer todas estas abominações; ninguém me viu"? Mas Eu, Eu vi-te; Eu vi-te e expor-te-ei às nações...

Olha como tu falsificas, com a pena mentirosa da tua tribo, a Minha Lei e a Minha Instituição da Eucaristia! Poderás ainda dizer: "Cristo não pode ver"? Como é possível que tu, que dizes "eu vejo", não vejas nem reconheças o teu Salvador e a tua Herança? A própria toupeira vê melhor que tu e reconhece muito bem o seu buraco.Vem arrepender-te; ou serás incapaz de te arrepender? Que os teus olhos façam cair lágrimas e se arrependam. Vem arrepender-te de todo o teu coração e Eu Mesmo te corrigirei docemente e te perdoarei tudo o que fizeste. Deixa de contristar o Meu Espírito Santo. Eu odeio o orgulho e a arrogância, mas se te arrependeres, não tenhas medo. Vês? O teu Redentor estende-te a Sua Mão. O Santo que te deu o teu Sacerdócio e te ornou de vestes reais, investindo-te de insígnias de autoridade para apascentares o Seu rebanho, diz-te agora, como um pai diz a seu filho: "Do território da Besta, Meu filho, não herdas nada; mas de Mim, teu Senhor, terás a vida eterna: Eu sou a tua porta e a tua herança". Irei ouvir-te estas benditas palavras:

"Eu exulto de alegria no meu Senhor; a minha alma rejubila no meu Deus Três-Vezes-Santo, porque me revestiu com as vestes da salvação; Ele Mesmo me revestiu com a Sua Divindade; e como um esposo que ornamenta a sua esposa, coroou-me com uma coroa que nunca murchará; como uma esposa ornada de jóias, eu mesmo fui investido com as Suas jóias. Que agora o Meu Deus, na Sua Glória Trina, Se deleite em mim. Que a Primavera 11 floresça no meu coração e nos meus ossos. Ah! Como rejubila a minha alma com a Sua Divindade, que será o emblema da minha deificação! Vós que ornamentais todos os anos a terra e fazeis reviver a sua secura, transformando-a num canteiro de flores de todo o matiz, vinde ornar o meu coração e transformá-lo numa primavera, a fim de que todos os anjos rejubilem e digam: "Olhai! Tem em si a Primavera de Javé! O Esposo de toda a criação pode agora entrar no Seu jardim, no Seu paraíso; o Senhor dos senhores pode agora alegrar-Se com ele e contemplar com admiração o Seu próprio reflexo; a beleza e a glória pertencem 12 ao Altíssimo; Veste de Glória, não tardeis em revestir o Vosso filho de Púrpura Real. Dignai-Vos ouvir-me gratuitamente e libertar-me desta minha carne sempre tão miserável, que era afinal todo o meu império, o qual me manteve prisioneiro desta terra e de tudo quanto lhe pertence. Eis que caminho agora para diante do Vosso Trono, para Vos oferecer o meu coração 13 , a única coisa que me pertence, como sinal do meu amor. Ah! Esposo adorável, transfigurai o meu coração num coração puro, e deificai-me pelo divino poder do Vosso Espírito Santo, o Paráclito, o Divino; que Ele brilhe agora em mim como uma Parusia, e a minha alma viverá e glorificará também a Vossa Divindade Trina".

Então, Eu, Jesus Cristo, responder-te-ei dizendo: "Vou recompensar a tua humildade, deixando que a condenação se devore a si própria; nunca mais será a tua obscura companheira, porque agora substituíste o mal pelo amor, mudaste as trevas em luz; e, embora continues a viver na tua carne, o teu espírito caminhará no céu; e o coração, que tu próprio Me deste, terá os seus esponsais; sim, Meu filho, porque, como o esposo rejubila com a sua esposa, assim o teu Deus e o teu Tudo Se alegrará em ti; doravante, a Bondade Infinita será tua parente".

... e a ti, Minha Vassula, Eu te o digo: no tempo favorável, Eu Próprio te enviarei a eles e tu mostrar-te-ás. Agora, alivio-te, Minha delícia, a fim e que realizes também as tuas demais tarefas 14 .

- Desejaria ter sido como Maria
e não como Marta;
sinto-me feliz,
quando estou sentada Convosco, ó Adorável,
alegrando-me e fazendo festa
na Vossa Presença.

- Não te queixes, Vassula, alegra-te em Mim; escuta: consolar-te-ia o dizer-te quanto, neste inefável Amor que Eu tenho por ti, te engastei como uma esmeralda na Minha coroa real? Consolar-te-ia, Minha, o dizer-te que és a Minha grinalda de flores perfumadas, que jamais perdem a frescura porque ornamentam a Minha cabeça e porque tu mesma és para Mim como que um concerto de música suave aos Meus ouvidos? Consolar-te-ia o dizer-te que passaste a ser o Meu trono espiritual e que as visitas que te faço são como um aroma de delicados perfumes que Me são oferecidos? Um coração generoso é justamente aquele de que o Senhor tem necessidade. Houve tantos momentos em que os Meus olhos estavam virados apenas para ti e só por ti. Ah! Vassula!

- Ah! Meu Senhor! Altíssimo!
Os meus olhos estão fixados em Vós;
o meu pensamento e o meu coração,
por completo, também...
Vós capturastes verdadeiramente
o meu coração
Pelo Vosso Amor Divino
e pela Vossa munificência real.

... e tu, o Meu.

- Vós sois a minha única delícia!

... e tu, Minha Vassula, tu és a Minha única delícia, sempre que os teus olhos Me contemplam com fervor, com ardor e com amor por Mim...

Teres-Me no teu coração, é a Vida.

- A Vida sois Vós...

- Minha Obra 15 , esconde-te em Mim e alegra-te em Mim; entra assim nas delícias do teu Salvador. Eu, o Senhor, continuarei a revelar-te o Meu Coração. Vem. Eu te abençôo.


1 Jesus parecia muito alegre.

2 Ouvi também: "Eu Sou".

3 Ao mesmo tempo, ouvi: "o Meu Reino".

4 Compreendi também que é a idéia de rebelião que deve ser destruída, e não os próprios rebeldes.

5 A Itália.

6 Roma, a "Cidade Eterna".

7 Em inglês: "to sob like a flute".

8 Neste momento, houve uma pausa, como se Cristo refletisse; depois, a Sua Voz elevou-se como a de um Juiz.

9 Jesus dirige-Se a uma pessoa particular.

10 Depois, Jesus dirige-Se a uma outra pessoa.

11 Aqui, a "Primavera" significa "Deus".

12 Os anjos chamaram a Deus "Veste de Glória", porque se pode dizer, daquele que está em estado de santidade, que está revestido de Cristo.

13 Para oferecer também "a minha livre vontade".

14 As minhas tarefas caseiras, evidentemente...

15 Todos nós somos a Obra da Sua criação; mas "Obra" designa também aqui a transfiguração que o Senhor operou em mim: a minha conversão.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message