DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Continuação De: Cântico Do Espírito Santo (III)

21 de Junho de 1998

(Continuação da Mensagem anterior)

- Ah! Neste momento, a minha alegria é grande;
não só Vós cumulais a minha alma
com a Vossa transcendente Luz,
mas também de Alegria.

- Sim, Minha bem-amada, a Minha riqueza é também Alegria.

- Vós sois a Minha Consolação
nos momentos de ansiedade,
nos momentos de dor;

Vós consolais a minha alma, ó Perfeito;
Possais Vós assistir a minha alma
com a Vossa Ternura amorosa;

ó Glorioso Trono, meu Deus,
Bem-Colocado desde toda a eternidade,
vinde desenraizar todo o mal
que se encontra no Vosso santuário
e mostrai-me Compaixão,
mostrai-me o Vosso Santo Rosto...

- A Minha simpatia está contigo, Minha débil filha. Eu revelei-te, assim como aos outros, o pensamento de Cristo, enquanto Cristo te revelou o pensamento do Pai. Não duvides do Meu poder; não duvides do Meu favor, que Eu Mesmo te conferi, para que sejas capaz de Me entender, de Me compreender e, desta vez, de Me contemplar. Eu esvaziei-te pela Minha graça, e enchi-te de Mim Mesmo. Por isso, alegra-te; Eu quero-te sempre alegre, porque o Céu é a tua pátria. Durante todas estas semanas, Vassula, Eu tenho-te satisfeito com a melodia da Minha Voz, primeiro, no teu coração e no teu pensamento; e depois, agora mesmo, concedi-te um favor excessivamente imerecido: contemplar-Me, nesta manifestação única. Eu sou o teu Ajudante, mas o Pai e Cristo também o são. Agora, tens contemplado Aquele que contém todos os seres. Não deves ficar surpreendida, ao veres que o mundo fica indiferente ao Meu Apelo e que ouve, mas não compreende. Há tanto tempo estão governados pelo maligno e agarrados a este mundo passageiro, que Eu ficarei desconhecido deles. Eu sou a Fonte interior da União cristã e é em Mim que deveis colocar as vossas esperanças e a vossa união; Eu sou a Fonte da Esperança, da Fé e do Amor. Infinitamente rico, Eu glorifico-Me na Minha glória. Eu sou o Espírito vivificante do Filho ressuscitado e o sopro vivificante dos vossos corpos mortais.

E deste modo, tu, que vives para Nós, serás vivificada pelo Meu Divino Poder, a fim de seres destinada à glória. Não só Eu te ressuscito, mas também te dou um caminho gratuito, para entrares na Nossa glória, passando a ser Nossa filha adoptiva e herdeira do Nosso Reino. Eu disse-te que sou a fonte da Esperança, porque se Me aceitas como teu Ajudante, aceitarás justamente a Esperança; e Eu, que sei como exprimir a tua súplica, acabarei por exprimi-la com palavras de Sabedoria e segundo o Nosso Pensamento, de uma forma que Nos será agradável. Eu sou a tua Esperança, uma vez que fiz a Minha Morada em ti. Alegra-te com a esperança, que serás salva e elevada por Mim.

Rejubila com a liberdade que te dou e possui-Me como Eu Mesmo te possuirei. Então, e só então, o Meu Reino começará em ti ... Ele começará, quando a tua alma passar a ser tão bela como uma esposa revestida com o seu traje nupcial para o seu esposo. Então, dar-te-ás conta, de lágrimas nos olhos, que não eras feita para ficar celibatária, mas que eras a Minha prometida e que Eu, o Espírito Santo, o teu Prometido, o Esposo de toda a criação santificarei a tua alma com o Meu abraço e com imunificência real.

Terás tu esquecido, Minha bem-amada, como tua alma, pouco tempo antes do nosso matrimónio, de noite, desfalecia de amor por Mim, e como também o teu espírito Me procurava? Vês agora como a Nossa Santidade Trina e a Nossa Ternura se espalham como um doce perfume a redor de todo o Universo, perfumando-o? Todas as almas a que Eu estou unido passam a ser esposas porque, pela Nossa intimidade, Nós Mesmos as atraímos a Nós, a fim de que Nos tornemos seu Esposo, em todos os dias da sua vida. E elas, Nossas amorosas, lançam-se voluntariamente em Nós e tão completamente, para saborear a plenitude do Nosso Divino Amor, que passam a ser um Connosco...

Agora, Minha querida alma, repousa em Mim e sê o Meu triunfo.1 Juntamente com o Pai e o Filho, Eu te digo: ama o único Deus Trinitário, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito. Nós te abençoamos, por Nos teres dedicado o teu tempo e por Nos teres servido.


1 porque o Espírito Santo me conquistou

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message