DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Jesus Convida Afectuosamente A Tomar Parte No Seu Corpo

9 de Abril de 1998

Nossa Senhora:

- Minha Vassula, a Minha Presença é Paz e Alegria; sim, porque Eu sou a tua Mãe, antes da tua mãe, na terra. Eu partilho, como uma mãe partilha com os seus filhos, as vossas alegrias, os vossos sofrimentos e tudo o que vós suportais. Dá-Me uma grande alegria ver os Meus filhos viver uma vida de verdade, como lhes foi ordenado, logo desde o início, pelo Pai Eterno. Hoje, Minha Vassula, há muitos trapaceiros, mas já antes tinha sido dito que tal como houve no passado mentirosos 1 , assim também vós tereis os vossos falsos profetas. No início, eles tentavam comprar-vos para si mesmos 2 ; depois, rapidissimamente, eles mesmos se viram contra vós, uma vez que acabam por reconhecer que a sua maldade é descoberta à Luz da Verdade, que vos é dada pelo Espírito. Ah! Minha filha, Eu envolvi-te no Meu Coração Imaculado. É desta forma que Eu protejo os Meus filhos. Pelo Amor infalível que Eu tenho por todos vós, como uma Mãe, serei sempre a vossa benevolente Protectora e Defensora. Por conseguinte, não tereis vós compreendido quanto Eu sou como uma leôa que defende os seus filhos pequeninos, sempre que mãos manchadas se atrevem a tentar tocá-los? Ninguém será capaz de te arrancar de Mim. Minha Vassula, tu estás-Me consagrada e selaste-Me essa tua consagração com o teu próprio sangue 3 ; e por isso Deus te confirmou, te consolidou e te sustentou, porque a Sua graça e o Seu poder duram para sempre.

O Meu Filho Jesus Cristo está sempre junto de ti e tem a tua mão bem apertada na Sua, a fim de que jamais estejas separada d'Ele. O Meu Filho Bem-Amado fica ternamente comovido, quando tu e os outros, que graciosamente reconhecestes o Seu Apelo Misericordioso através do Seu nobre Tema, sacrificais tudo o que tendes pela salvação das almas.

E Deus-Pai, que é o mais gentil dos pais, favoreceu-te entre milhares, dando-te este dom inestimável, e ensinando-te com Sabedoria, enchendo o teu espírito e os dos outros de tudo o que é verdadeiro, de tudo o que é nobre, de tudo o que é bom e puro. Pelo Seu Amor irresistível, que Ele tem a todas as Suas criaturas, do Seu Trono, o Criador abençoou-te três vezes. Nas Suas cortes reais, elevou-te com o néctar da Sua boca 4 e, de Seu Trono Majestoso, Deus atingiu-te para te consolar e, por ti, consolar milhões de outros que tinham uma desesperada necessidade de consolação. Ah! Que não faria Ele, na Sua divina Bondade, por todos vós! É algo que os filósofos do vosso tempo jamais conseguirão compreender, porque é algo que não corresponde à sua maneira de pensar. Rejubila, tanto quanto possas, Minha filha, porque recebeste graças, mais do que alguma vez o poderias merecer.

Louva igualmente o Espírito Santo de Deus, que desceu doce e gentilmente do Alto sobre ti, para te dar a Sua amizade5 , te ungir e te mostrar o caminho. Por isso, glorifica o Precursor, que te inundou com o Seu Amor e que te fez saborear a Sua íntima doçura, elevando-te sobre as Suas asas, para que também tu levantes vôo nos céus, com Ele. Por isso, não tenhas medo... Introduzida como estás, há tanto tempo, no Meu Coração Imaculado, não tenhas medo. Reza, Minha Vassula, por aqueles que têm interpretado mal as Nossas Divinas Mensagens. Sê misericordiosa com eles, porque eles não sabem o que fazem ... Tem piedade da sua desolação e não deixes que a tua língua os condene; deixa que os julgue o único Juiz. Farás isto por Mim?

- Vou tentar, vou tentar lembrar-me disso.

- Tenta... Sê eternamente boa, Minha Vassula, e sê paciente. Não deixes que tentações deste género te assaltem e desfigurem a alma; deixa Aquele que é o Altíssimo deleitar-Se em ti. Expia antes por eles; e cada vez que expiares, por esse teu gesto, o Bom Senhor te ungirá com a unção do Seu Divino Amor, e a Sua Face brilhará em ti e Ele Mesmo dará as Suas Bençãos à humanidade. Procede como Deus quer que procedas. Alivia-Me dos sofrimentos que fazem sucumbir diariamente o Meu Coração, por aqueles que negam a Presença real de Meu Filho, na Eucaristia. Jesus convida-te afectuosamente a tomar parte no Seu Corpo; fica sabendo que Ele te deseja de todo o Seu Coração e, por qualquer gesto generoso da tua parte, o Seu Coração derrete-se em Rios de Misericórdia e de Bondade que correm por sobre muitos corações endurecidos...

6 Ó Virgem Real,
inseparavelmente unida ao Coração de Jesus,
Eu Vos ofereço todos os pecadores do mundo
que ofenderam o Vosso Filho
no Santíssimo Sacramento;
possam eles, os que O ofendem,
ser perdoados por Deus
através da Vossa Inocência,
da Vossa Beatitude
e do Vosso Dulcíssimo Coração
que é o mais Santo Sacrário de Deus.
Amen.

- Amen.

Tem confiança em Deus, Minha Vassula, porque Ele tem o poder e a Sabedoria de aproximar os culpados e de lhes endireitar o caminho... mantém-te disponível para o Senhor, a fim de Lhe dares louvor e glória. Ele Mesmo te revelará as Suas intenções 7 .

Fica na Paz de Deus. Eu te abençôo.


1 Nossa Senhora entende por isto: falsos profetas
2 por uma onda de mensagens pessoais lisonjeiras para vós
3 eu tinha picado um dedo e, com o meu sangue, tinha marcado a consagração, para me tornar escrava de nossa Santa Mãe
4 de repente, enquanto ouvia estas palavras, compreendi o significado de uma visão, no dia 22 de novembro de 1986, em que eu tinha sido conduzida pelo Espírito para a Casa do Pai, onde há muitas moradas e onde um banquete estava preparado para nós. Nesta visão, eu tinha sido conduzida a uma dessas moradas com uma varanda. O que era espantoso, nesta minha visão, era a grande paz que reinava em toda a parte. Depois de ter saído deste aposento, eu ouvira então os murmúrios de uma criança, que vinham de um aposento vizinho, cuja porta estava entreaberta. Não tive necessidade de entrar neste aposento para ver, mas vi, na visão, com os olhos da minha alma, quem estava no interior desse outro aposento. Vi uma senhora sentada num banco de madeira, olhando para a criança que murmurava, sentada no chão, a seus pés. Durante todo o tempo da visão, jamais compreendi quem eram essas duas pessoas, pois Deus não me revelou a sua identidade. Mas agora, pelas palavras de nossa Santa Mãe, esse mistério foi-me revelado. A Senhora era a nossa Santa Mãe e a criança era eu. Eu via-me a mim mesma. Estava nas cortes de meu Pai, que me elevava verdadeiramente com néctar, e minha Mãe vigiava-me, enquanto tudo aquilo que se podia entender, nesse impressionante silêncio, eram apenas os murmúrios de uma criança
5 em inglês: "befriend you"
6 a minha alma, de repente, cheia do Espírito, gritou o que se segue
7 os temas dos ensinamentos que eu devia preparar para a reunião internacional de A Verdadeira Vida em Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message