DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Para Vos Unirdes, Todos Vos Deveis Dobrar

2.6.1987

- Encontra-Me mais tarde e dar-te-ei conselhos preliminares, Vassula. Desenha três barras;

une estas barras, curvando-lhes as cabeças:

Para vos unirdes, todos vos deveis dobrar. Todos deveis estar desejosos de vos dobrardes, aplacando o vosso ânimo.

Compreendi. Ele deu-me uma visão clara e simples de três barras de ferro. Estas barras eram direitas, rígidas e próximas umas das outras. E Ele disse: "Como se poderão encontrar as suas cabeças 1 se se não vergam todas elas?".

Mais tarde, e nessa mesma manhã, saí; e quanto mais pensava nessa visão, tanto maior se tornava a montanha, diante de mim. Ao compreender a missão que Jesus me confiava, sentia-me como que sufocada.

- Jesus!

- Eu Sou. Coragem. Levanta-te, levanta-te! Leva a Minha Cruz, bem-amada! De pé, agora! Não te aflijas. Juntos... juntos... Minha Vassula, juntos lutaremos, apoia-te a Mim quando estiveres cansada e deixa que Eu mesmo Me apoie a ti quando estiver cansado. Vem ao Meu encontro e deixa-Me realizar os Meus desejos. Sê como cera mole e deixa que a Minha Mão imprima as Minhas Palavras em ti. Sê disponível, não tenhas medo! Eu amo-te, bem-amada. Oh! Vem! O Amor não te fará mal.

Tenho medo deste trabalho, a partir do momento em que compreendi que Jesus começa a escavar na Igreja...

- Vem, rezemos:

Ó Pai,
ficai comigo até ao fim;
eu sou fraca;
dai-me a Vossa Força,
para que Vos glorifique. Amém.

- Bem-amada, vem, abandona os teus medos e escuta-Me, serve o teu Deus. Eu quero unir a Minha Igreja. Eu formei-te, a fim de que tu Me possas receber. Bem-amada, coragem!

- Preciso da Vossa coragem, que eu não a tenho.

- Eu dar-te-ei coragem, reforçarei o teu amor por Mim; tudo pela Minha Glória. Vassula, queres escrever as Minhas Palavras? Alcança-o de Mim, não procures as tuas comodidades, sê pobre. Sê como Eu, quando vivia, incarnado, na terra. Sê simples, a fim de que Nós, os dois, Nos demos conta do contraste e das grandezas 2 daqueles que Me flagelam! Deixa-Me sentir esse contraste! Atinge o Meu Coração e embeleza a Minha Igreja. Atinge o Meu Coração e compreenderás, Minha menina.

3.6.1987

Estava a ser de novo atacada pelos demônios. Eram como gatos que saltavam de cima da minha coluna. E sentia-me verdadeiramente cansada com eles. Era quase de acreditar que todo o inferno se tivesse desencadeado contra mim. Atacaram-me e, então, disse a um deles: "Em nome de Jesus Cristo, vai-te e sê lançado no fogo!". Partiu. Expulsei-os a todos, um a um, com as mesmas palavras. Jesus disse-me: "Pede em Meu Nome, mas com fé, e obterás. Trabalha assim, reza e pede. Reza em Meu Nome, trabalha em Meu Nome, pede em Meu Nome. Reanima o Meu Nome, sê o Meu reflexo, sincroniza-te Comigo, levanta a cabeça para Mim. Crê naquilo que pedes". Ele disse-me que os demônios têm medo de mim, que eu sou uma ameaça para eles. Mais tarde, compreendi onde estava. Senti os meus pés numa lama viscosa e,de repente, reconheci o lugar e o espaço circunvizinho do inferno. Compreendi, então, o motivo pelo qual havia hoje tantos maus influxos, enquanto escrevia. Jesus disse-me: "Acaso poderia ter isto sucedido noutro lugar? Estávamos juntos, passávamos perto das portas do inferno, curando as almas 3 . Vassula, consente-Me que também assim Eu Me sirva de ti. Também isto é uma parte do teu trabalho" .


1 Mais tarde, compreendi: por "cabeça" Ele entendia as autoridades, os chefes
2 a soberba e a arrogância - nota do tradutor italiano
3 O Purgatório mais baixo, perto das portas do inferno

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message