DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

"christos Annesti!"

12 de Abril de 1997

Dou-te a Minha paz, Vassula; vem ouvir a tua Santa Mãe:

A Palavra do Todo-Poderoso foi-te verdadeiramente dirigida. Vem, agora, tu a quem foi confiada a mensagem de Deus; vem e escreve isto:

"Christos Annesti!"
- Alithos Annesti!
1 .

Sim, Cristo ressuscitou, e é o que Deus quer que tu digas a todos. Declara a este mundo agonizante que o Meu Filho ressuscitou verdadeiramente. Prega um Cristo ressuscitado, Meu anjo, porque muitos, nessa vossa geração, não reconhecem esta verdade, por causa do seu racionalismo.

Acaso não leste: "Estas mesmas gentes orgulham-se das suas realizações mundanas, pensando que têm tudo o que querem e que vivem em glória, ao possuirem os reinos do mundo"?

Estão cheios da sua própria importância, em lugar da plenitude do Deus Trino. Eis porque a terra se encontra num verdadeiro tumulto e tanto sangue inocente é derramado.

Mas são também sinais dos tempos. Satanás e o seu obscuro império escondem na terra os seus vómitos, trazendo a aflição às famílias, assim como a divisão. Suscitam falsos profetas em todo o mundo, realizando também sinais e milagres, mas é para que também os eleitos sucumbam à sua traição. Esses falsos profetas caem em cima de vós como a chuva, trazendo consigo tantas discórdias e confusões, Meus pobres filhos...

Palavras e falsos juramentos enchem as suas bocas, e as suas profecias são como as plantas venenosas que agora prosperam nos sulcos dos campos do Senhor. As suas raizes estendem-se para produzir novas plantas venenosas. Os avisos de perigo ressoam aos vossos ouvidos, Meus filhos, mas vós pareceis não compreender nem discernir esses avisos.

Eles procuram ventos que levem as suas vozes mais alto que as do Rei Salomão, que as do profeta Elias ou de Moisés, julgando-se incomparavelmente maiores 2 , coroando-se a eles próprios e interrogando-se: "Não será maravilhoso ter tanto poder?"

Estai prevenidos, com receio de que sejais enganados, e possa Deus dotar-vos os corações de discernimento, a fim de que a Sua Glória, que à vossa própria vista vos é dada, vos atraia para a Verdade.


1 em grego: "Cristo ressuscitou!" e responde-se: "Ressuscitou verdadeiramente!"; esta saudação já se pratica há 40 anos, depois da celebração da Luminosa Ressurreição, na Páscoa.
2 a nossa Santa Mãe põe-nos de sobreaviso contra os que se declaram maiores que Salomão ou aqueles que pretendem ser Elias ou Moisés, ou Enoch. Depois, há também as outras almas, também elas na ilusão total, atraindo muitos outros a seguir as suas ilusões

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message