Sexta Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus

ÁSIA MENOR – TURQUIA – GRÉCIA

PRIMAVERA DE 2007

 

“Eu sou o Alfa e o Omega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que vem, o Dominador...Num domingo, fui arrebatado em êxtase, e ouvi, por trás de mim, voz forte como de trombetas, que dizia: “O que vês, escreve-o num livro e manda-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia...”

(Livro do Apocalipse, 1:8, 1:10-11)

Em nome de A Verdadeira Vida em Deus e Vassula, anunciamos detalhes da Peregrinação de 2007. Esperamos que esta seja, novamente, uma oportunidade para reunir pessoas de diferentes denominações confessionais e culturas. Sob a inspiração das Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, aguardamos encontros de todos os níveis entre Cristãos tentando encontrar um arcabouço para um proveitoso intercâmbio religioso e cultural. Nosso objetivo é que todos os participantes tenham a oportunidade de experimentar interação e discussão ecumênicas. Nosso propósito é conhecermos melhor uns aos outros em circunstâncias que encoragem unidade e amizade, transcendendo separações doutrinais e nacionais, isolamento e auto-suficiência. Com a graça de Deus, A Verdadeira Vida em Deus apresenta esta viagem:


“Nos passos de São Paulo e São João – 7 Igrejas do Apocalipse – Gruta Sagrada da Revelação"
para seguir o itinerário da salvação da humanidade..

Nosso programa da Peregrinação começará em Ankara, na Turquia, que será o ponto de reunião dos peregrinos. Vassula preparou um itinerário de 11 dias que nos levará numa viagem espiritual e histórica de muitos lugares antigos. De Ankara, vamos viajar primeiro para a Capadócia e, então, seguindo os passos de São Paulo, como ele viajou de Damasco para estabelecer a igreja na Ásia Menor, vamos visitar: Pamukkale (também chamada Hierapolis), Laodicéia, Filadélfia, Sardes, Tiatira e, finalmente Éfeso, onde o Apóstolo passou parte de sua vida convertendo uma população politeísta ao Cristianismo. De Éfeso, vamos viajar para a Ilha de Patmos, na Grécia, onde São João – exilado pelo Imperador da Ásia Menor, Domiciano – viu em uma pequena gruta a visão do Apocalipse, o Livro da Revelação. Quando estivermos na Ásia Menor, visitaremos todas as sete Igrejas do Apocalipse. Nossa viagem terminará em Istambul..


Nota: em vista de itinerário completo, aconselhamos aqueles que tenham sérios problemas de saúde que se abstenham de fazer esta viagem.

Equipe de Peregrinação de AVVD




Custo: - O preço da Peregrinação é:

975 Euro (US$1200) para não Europeus ou 1075 Euro para Europeus para quartos duplos (pagamentos por cartão de crédito são de 700 GB pounds e 775 GB pounds respectivamente). Isto inclui acomodação por 12 noites em hotéis de 4 e 5 estrelas, todas as refeições, com água na mesa, entradas dos lugares que visitaremos, passagem de ônibus, carregadores, guias locais poliglotas, e seguro de viagem, viagem de barco de / para kusadasi-Patmos-Kusadasi e transporte de barco para as ilhas de Pringiponisia (Istambul).

Vôos para e da Turquia, seu visto de entrada na Turquia e gorjetas dos guias e motoristas NÃO estão incluídas.

Pedimos urgentemente, a todos que pretendem participar da Peregrinação, que se inscrevam o mais rápido possível, até o fim de junho de 2006. Isto porque nesta época, temos que dar ao nosso agente números finais para as reservas dos hotéis. É importante que aqueles que pretendem participar da peregrinação, inscrevam-se imediatamente.


Envie email para pilgrimage@tlig.org para receber uma ficha de inscrição e uma cópia do itinerário.

Informação atualizada da peregrinação e pagamento em cartão de crédito podem ser acessados em: http://www.tlig.org/pilgrimage.html


Todas as perguntas devem ser encaminhadas para: pilgrimage@tlig.org